Blogger news

...mas isso sou eu

Opinião de Colaborador

        Caros leitores, bloggers, portugueses e publico em geral desde já agradeço ao PT Investor o convite que me foi feito para escrever aqui neste local novo, tambem aviso que vou apenas dar as minhas opiniões como o nome se chama "... mas isso sou eu".
        Vou ser curto e directo no que vou escrever e sei que vou chocar muita gente com isso, vou falar para o povo numa linguagem simples, já que quem deve fazer não o faz.


Os Subsidios de Férias 

        Muito se fala em equidade neste pais, e por esta Europa fora, o 13º e 14º mês é algo que me faz muita impressão acredito que faça falta a muita gente a mim faz (pois existe) mas não é nada normal para num mundo destes existir não faz sentido algum receber por algo que não se trabalha, deveria mesmo ser cortado, definitivamente. A população deve sim (re)aprenter a gerir os seus fundos, e fazer pézinhos de meia no lugar de estar esperando por milagres, e tachos, é esta a cultura do nosso povo.
        Estes "prémios" sim deveriam ser só para reformados e pensionistas, pois estes já trabalharam e se existe alguem que merece são ele(a)s.


PTinvest - Rodrigo Santos


A Esquerda em Portugal 
CGTP, Bloco de Esquerda e PCP e Verdes

        A nossa esquerda em Portugal é o cancro do Pais, de uma tremenda irresponsabilidade. Num pais que é entretido por novelas rascas onde conseguem audiências e as histórias longe da realidade, do dia a dia, estes senhores do BE, PCP, Verdes, e a CGTP são mestres na representação, vem gritar á rua que defendem os direitos dos trabalhadores e dos Portugueses.

A CGTP 

    Na consertação social do ultimo mês de Janeiro de 2012, mostraram exactamente o que são um grupo de irresponsáveis tornando publico a sua imagem de virgem ofendida abandonando as conversas com uma birra, que nem uma criança de 6 anos faz quando quer algo.
Este sindicado, tem de ser mais responsável perante o seu publico, deveria ter ficado até ao fim a discutir, os seus pontos de vista e a negociar, até á ultima, como fez os restantes. Pergunto ao Carvalho da Silva em que ponto ele defendeu os trabalhadores ? Quais as propostas que apresenta e apresentou ? 
        Ao fim ao cabo, vai organizar uma greve com a corja que os rodeia, esta greve deve resolver a crise que o pais enfrenta, nesta luta, de certeza irá sair ideias para a resolução do Pais, com esta greve o nosso povo vai ver entrar muito dinheiro a entrar nos cofres das empresas e do estado. Será que ainda não perceberam que não há dinheiro, guito, chilim carcanhol ? POVO ACORDEM.





Bloco de Esquerda e PCP e Verdes

        Estes tristes já ninguem os ouve, é que nem os deputados da Assembleia, estes 3 estão lá porque estão... "andam no mundo porque vem os outros a andar".
Falam falam, até chegam a berrar, mas vozes de burro não chegam ao ceu.
Criticam o acordo feito pela Troika/PS/PSD/CDS mas quando foram chamados nada nem a presença se fez notar, pois é mais simples não ir e deixar a responsabilidade em cima dos restantes, para depois criticar. Tomem juizo, o povo não dorme e já não vão nas cantigas de embalar.
Ser da oposição não é ser do contra, é participar activamente, com ideias para o pais, onde está as vossas ideias ? Como voçês fariam ?


PTinvest - Rodrigo Santos